20081210

Lado B


"Tudo o que vocês vivem interiormente têm graves conseqüências. Por quê? Porque cada pensamento, cada sentimento e cada desejo tem a propriedade de atrair do espaço uma matéria que lhe corresponde.

Assim, bons pensamentos, bons sentimentos e bons desejos, sustentados por uma vontade firme, atraem partículas de uma matéria pura, eterna, incorruptível. Se vocês trabalharem todos os dias para atrair essa matéria, ela entra em vocês, e encontra aí o seu lugar, ao mesmo tempo, ela tira todas as partículas velhas, obscuras, doentias, até renovar completamente os seus corpos físico, etérico, astral e mental.

E sendo cada partícula de matéria ligada a uma força que lhe corresponde, quanto mais uma matéria é pura, mais ela vibra e atrai as forças correspondentes à sua natureza. Por isso, quando substituírem no seu organismo as partículas já velhas pelas novas partículas mais puras, vocês atrairão as correntes e as forças das regiões celestes."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Todo mundo tem seu lado B:

O lado Brilhante, Belo, Bom, do Bem.

Me pego tecendo neurônio: vamos nutrir essa Belezura toda, vamos escolher o que realmente nos nutre:

  • a comida honesta;

  • o ar solar ou lavado de chuva, limpo;

  • as relações harmoniosas, onde o requisito de desempenhar papéis é apenas social, não há intenção de jogos de poder;

  • o espaço entre pensamentos e o calmo pensar, que flui em sentimentos elevados e emoções que curam.

  • Há condição de construir apartir de agora um novo corpo , em todos os seus níveis de existir, que permita a expressão íntegra do lado B de cada um. Um corpo que pode ser volitivamente aperfeiçoado, segundo a evolução da Consciência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário